8 de novembro de 2006

Para ti

Sem ninguém lhe perguntar por contas, uma utente do meu serviço diz-me em viva voz, com toda a naturalidade e simpatia, que sabe quem é o meu marido e o que ele faz. Os meus colegas já não ficam surpreendidos, toda a gente o conhece. E eu não consigo esconder a satisfação de ver que as pessoas daqui o conhecem e estimam muito.
E, de facto, quem é que pode não gostar dele?
A sua integração na ilha tem sido óptima. Para além de já falar com sotaque (ele não admite isto), tornou-se um exímio pescador.
Provavelmente, ele nem se recordará, mas faz hoje três anos que foi consagrado. Tenho tido a alegria de acompanhar o seu percurso (que é também o meu) e, de facto, posso dizer que vejo claramente Deus na sua vida.
Parabéns, este post é para ti!

6 comentários:

Anónimo disse...

O tempo passa num instante!!! Já foi à 3 anos?
Então muitos parabéns! :)

Anónimo disse...

errata: (há 3 anos)

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

parabéns nossos também.
3 anos passam mesmo muito rápido!

Anónimo disse...

É verdade...não me lembrava! Graças a Deus que me deu uma mulher espectacular para eu partilhar as alegrias e dificuldades do ministério. Com a Didi, torna-se mais fácil e bonito.
Quanto ao sotaque...a Didi tem mais do que eu!

Avozinha disse...

Parabéns, pescador de peixes e de homens" E também à "pescadora"!

Sara CS disse...

Parabéns aos dois, por espelharem Deus!