11 de abril de 2007

Crise de meia idade – parte 2

Quando estivemos no Continente, fui com o meu marido ver Bíblias. Hoje em dia, a variedade da oferta é impressionante. Há Bíblias de todas as cores e feitios. Até já há Bíblias que trazem uma bolsa para pôr o telemóvel! Mas o que me deixou em “crise” foi dar por mim a responder à pergunta “qual é que gostas mais?”, apontando para uma Bíblia que dizia assim na capa: “letra gigante”. A explicação é óbvia: aquela era a Bíblia que me dava mais vontade de ler (fala-vos uma míope com 12 anos de carreira). No entanto, é estranho constatar que eu já prefiro uma “letra gigante” à “porta-telemóveis”.

6 comentários:

Anónimo disse...

xiiii!!! LOLOL

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

lol.
fui bastante míope 20 anos!

Vilma disse...

Nem sempre é da meia idade!
MAs na realidade a variedade de biblias é incrivel!
E a bolsa para o telemóvel.. para quê?

Anónimo disse...

Poix nem sempre a miopia pode ser vista como um problema de meia idade, eu tb a tenho apesar de ser mt xato~. mas mesmo assim tenho uma biblia toda modernaxa e com letra bem pekenina para a ler tenho mesmo k usar os oculos pk caso n os use torna se muito complicado...por isso n penses k estas a ficar cota :P beijinhos

alealb disse...

uau...
sabe que eu tambem amo aquela com letra gigante? :)
e sabe que também sou míope?? :)
beijos,
alê

Anónimo disse...

afinal a bibiblia de letra gigante ja era mais conhecida do k tu pensas tes....looooooooooooooooool