14 de outubro de 2009

Lutas

Gosto de escrever no meu blogue apenas aquilo que é edificante. Há muitas (muitas) coisas que guardo apenas para mim. E o que guardo são as nossas lutas, as desilusões, as lágrimas. Estas coisas ficam entre nós e Deus. Todas as alegrias e vitórias que aqui relato são sempre precedidas (e depois seguidas) de duras provas. Estou consciente de que há uma luta espiritual muito grande por detrás de todas as coisas. No domingo passado, enquanto a igreja celebrava no piso superior do templo, num jantar maravilhoso que se seguiu ao culto, tive de sair a correr com o meu filho, em prantos, porque, do nada, rebentou-lhe uma otite no ouvido direito. E, enquanto estava nas urgências a ser atendida, e o meu filho sofria aquela dor terrível, pensava no desfecho daquela noite de vitória. Pensava que aquilo que para muita gente pode ser encarado como uma coincidência, para mim é muito mais do que isso. Que o Senhor nos proteja e fortaleça.
(Agradeço a todos os que oram por nós)

2 comentários:

tania disse...

a nossa vida e mesmo assim de lutas,estejamos onde estivermos.
Deus e todo poderoso ele olha por todos nos,com fe temos sempre a recompensa.
um bj mt grande para o meu sobrinho lindo

Daniela Mann disse...

oh tadinho...