6 de maio de 2010

Buraco negro

Eu não gosto nada que o meu marido tenha apelidado a minha mala de “buraco negro” (no sentido de que absorve tudo). A meu ver as milhentas coisas que tenho na minha mala têm todas uma explicação lógica para lá estar e, enfim, eu oriento-me. Porém, desde que o meu marido encontrou, recentemente, dentro da dita mala, um telemóvel que eu havia perdido há meses, tendo inclusivamente já pedido uma 2ª via do cartão, que usava noutro aparelho (mais humilde), tive de corar de vergonha e render-me às evidências. A minha mala é mesmo um buraco negro.

5 comentários:

Açoreana disse...

E eu estava lá no dia desse grandioso acontecimento!
Essa do buraco negro nunca mais esqueço! Vai ficar para ensinar aos meus netos um dia! Heheheh!
Mas por vezes acontece estas coisas sobrenaturais às mulheres: Quanto mais arrumamos e organizamos as coisas dentro da mala, mais as coisas desaparecem! E o tlm estava na mala, na bolsinha feita para o guardar! Interessante, não é?
De agora em diante passemos a pôr tudo no mesmo sítio e depois é só despejar, que vai lá estar tudo! lol

Carlos Fragata disse...

Quando eu tiver 95 anos, vou lembrar o que li aqui!... "Buraco negro" é a denominação exacta para a maioria das malas das senhoras! :) Tudo de bom!

vera disse...

lol sim isso ja me aconteceu a um relógio lolol cabe la tudinho... lol

Administrator disse...

Olá!
O meu marido chama à minha mala "cartola". E jura que, entre as milhentas coisas que lá tenho, existe também um coelho... perdido, lá perlo meio, naturalmente...
Bjs
Gina
Maçã Dentada

Patrícia disse...

Ahhhhhhhhhhhh ahahahahahahahahhahahahah