5 de maio de 2010

Há dias mais fáceis, há dias mais difíceis. A quarta-feira é um dia especialmente difícil de viver longe de ti. O meu pensamento foge constantemente para aí. É difícil concentrar-me no meu trabalho. É difícil concentrar-me no que quer que seja. Queria estar agora contigo no IPO, enquanto fazes os tratamentos. Talvez não adiantasse de muito, pois provavelmente não me deixariam entrar e teria de ficar na sala de espera o dia todo. Mas estar aqui, com este mar imenso a separar-nos, é uma dor. Resta-me orar por ti. E logo, quando te telefonar, sei que vais atender com o teu “Olá” bem-disposto e confiante, e vais dizer-me que correu tudo bem e que não sentes nada de especial. Sinto muito o poder da oração no teu “Olá”, sabias? Está muita gente a interceder por ti. Vai correr tudo bem. Lembra-te que “tu com o Senhor és maioria absoluta”, como escreveste na dedicatória do meu livro de curso. Não estou aí, mas estou. Podes ter a certeza que estou. Um abraço gigante, mamã.

9 comentários:

Raquel Henriques disse...

Por cá continuamos a orar por vós. Abraço apertado*

Estela disse...

Um beijinho grande. Percebo-te.

Açoreana disse...

É quando estamos fracos, que aí somos fortes...
E um filho de Deus é sempre especial e esse "olá" é fruto do amor desse Deus, que nos ouve e que nos enxuga as lágrimas...

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

um abraço apertado!

Avozinha disse...

E nós estamos aqui.

Meggy disse...

Sempre por cá.
Sempre que precisares.

Beijinho

Filipa Lopes disse...

um beijinho grande com muito carinho

susana fraga disse...

Cá estou orando.

Diana Vasco disse...

Deus está no controle! ;) beijinhos e mta forca!