11 de junho de 2013

1 ano

"Olhos verdes, lindos como rebanhos, de pele fofinha como a minha mãe é", foi o 'poema' que um dia lhe dediquei, bem pequenina, mal aprendi a escrever. Ela guardava o papel onde escrevi esse poema na sua mala e emocionava-se sempre que o lia. Era assim a minha mãe. Há um ano atrás vivi o dia mais difícil da minha vida, enquanto ela viveu o mais feliz da sua. Há um ano que se acabaram as lágrimas, as dores. Foi para a "Linda Pátria" viver com o nosso Deus. Todos os dias me lembro da minha mãe, sempre com muito amor e saudade. Agradeço a Deus pelo tempo que a tive comigo e por tudo o que me ensinou e que tanto marcou a minha vida. Até um dia, mamã!

10 comentários:

Filipa Lopes disse...

Beijinhos, minha querida.

Anónimo disse...

tão cumplices....
erva doce

Patrícia disse...

Saudades... tantas, tantas...

Avozinha disse...

Um grande abraço!

Sara Freitas disse...

Que foto linda minha querida! Um grande beijinho cheio de carinho <3

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

abraço!
quando vejo fotos destas, é quando tenho a certeza que vale a pena andar com a máquina sempre atrás. nunca se sabe, e ajuda a perpetuar a memória.

Dulce disse...

<3
A foto é linda como vocês as duas são. (No presente, de propósito)

Adriana disse...

Muito obrigada. O tempo ameniza muito as coisas, graças a Deus por isso. Esta foto é muito especial para mim. Devo-a aos fotógrafos Bruno Oliveira e Hugo Moura, que a captaram durante o casamento do meu irmão. A minha mãe e eu estavamos muito felizes e emocionadas nesse dia. Partiu para a Senhor 2 meses depois.

susana fraga disse...

Um abraço.

Lili disse...

Lembro-me bem desse dia! Estavamos em casa da Sarinha. Foi tão dificil...e triste! Saudades Beijinhos