Muito obrigada Vanessa Silva, Filipe Vitor e demais equipa de Marketing. Um bem-haja a todos vós!
30 de agosto de 2010
Obrigada, Pingo Doce!
Muito obrigada Vanessa Silva, Filipe Vitor e demais equipa de Marketing. Um bem-haja a todos vós!
26 de agosto de 2010
Três, a conta que Deus fez
Eis a boa nova: em 2011, iremos passar a cinco cá em casa. Uma alegria que não se pode traduzir em palavras. Uma profunda gratidão a Deus por nos confiar mais uma vida.
Menina’s world I
Para lhe conseguir cortar as unhas é uma aventura. Tenho de andar a correr atrás dela, dou-lhe à escolha entre as tesouras ou os corta-unhas, procuro distraí-la, prometo-lhe os melhores doces, faço mil por uma linha. Mas para lhe pintar as unhas (de vermelho, claro) fica sossegadinha como uma pomba. Pinto-lhe as duas mãos e os dois pés sem que pestaneje. Posso corrigir as imperfeições à vontade, demorar todo o tempo do mundo, que ela nem se mexe. No final, até fica sossegadinha a soprar para as unhas, para que sequem, não tocando em nada, para não estragar a pintura. E quando, nos dias seguintes, o verniz começa a descascar, vem logo ter comigo e diz-me: “Mamã, mais!”9 de agosto de 2010
Festa no Céu
De férias, longe da ilha, os trabalhos da igreja ficam entregues aos irmãos. Não há pastores por perto que possam assegurar os cultos. Este facto poderia deixar-nos um pouco ansiosos com o normal decorrer dos trabalhos durante a nossa ausência, mas não deixa. E não ficamos ansiosos porque sabemos que os irmãos servem o Senhor de coração, dando o seu melhor. Por esse motivo, durante a nossa ausência, as coisas nao decorrem apenas com normalidade, mas até acima do que é normal. No culto de hoje, a N. entregou a sua vida a Jesus. Depois da sua mãe, que está a ser preparada para o baptismo (que irá ocorrer no próximo mês), e do pai (que irá integrar a próxima classe), chegou a vez do Senhor alcançar a filha deste casal. Um casamento que o Senhor reconstruiu. Um lar totalmente salvo para Cristo. A Deus toda a glória!
8 de agosto de 2010
De férias
E, em tempo de férias, é altura de tornar alguns "sonhos" realidade. E um dos pedidos do nosso filho era ir a um "Pingo Doce" - recorde-se que ele é nascido e criado nos Açores. As opiniões acerca da publicidade do Pingo Doce são diversas, mas (pelo menos com o meu filho) dá resultado. Ele sabe a letra da música de cor e assim que se apanhou no Continente quis logo conhecer um Pingo Doce. (lol)
1 de agosto de 2010
Subscrever:
Comentários (Atom)

