18 de julho de 2007

Maternidade

A minha irmã está grávida de três meses. A minha cunhada está no final do tempo. Uma das minhas colegas de trabalho está grávida, outra foi mãe há poucos meses. A igreja está repleta de bebés pequeninos. Chego de férias, abro o Flickr e vejo as minhas amigas todas de barriguinha. O meu filho diz que tenho um bebé na barriga (aliás, ele próprio diz que também tem um bebé na barriga). Toda a gente nos pergunta pelo segundo filho. Depois, lembro-me que na minha última consulta de obstetrícia, semanas depois do meu filho nascer, o médico despediu-se de mim com um jocoso “Até daqui a dois anos!”
É como se começasse a sentir o cerco a fechar-se…

5 comentários:

Anónimo disse...

Não tens grandes hipóteses de fuga, aviso-te já! Dou-te 2 a 3 meses! eh eh eh eh eh

Anónimo disse...

tb senti o cerco a fechar se,mas tb me lembro do k tu me dissestes um dia....
Na altura certa tu vais sentir a falta de um bebe...
Agora posso dizer te a ti a mesma coisa,loooooooooooool acho k o meu pilinhas ia adorar.
bj

Anónimo disse...

E que tal o Miguel ter uma mana para tomar conta dela e libertar mais os pais para namorar?

Anónimo disse...

Qualquer dia mandamos vir uma failensezinha linda!!!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

;)