18 de janeiro de 2008

Deus de pormenores

E, mais uma vez, Deus preparou-nos uma surpresa. Desde o início da minha gravidez que eu sabia que teria de ir ao Continente fazer dois exames médicos para os quais não existe equipamento técnico apropriado nos Açores. O obstetra tinha-me dito que seria por volta das 24/25 semanas, mas, para minha surpresa, esta semana fiquei a saber que o hospital havia marcado as nossas viagens já para este domingo (digo "nossas" porque o meu marido e o meu filho também vão comigo). Ainda só estou de 21 semanas, mas hoje entendi a razão desta antecipação... Deus quis-me dar a alegria de ver a minha sobrinha recém-nascida!
Que posso eu dizer perante um amor e um cuidado tão grande, senão que Deus é BOM?
(Amo-te cada vez mais, Senhor! Muito obrigada...)

3 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

que exames são esses? está tudo bem?

que boa coincidência...

Adriana disse...

Ana Rute: são exames de despiste de doenças cardíacas no bebé. Estes exames são obrigatórios para as mães que têm problemas reumatológicos. Já na 1ª gravidez tive de os fazer e correu tudo bem, graças a Deus. Não há-de ser nada:)

Anónimo disse...

Temos que nos encontrar e depressa, estou cheia de saudades vossas!