9 de novembro de 2009

Festa no Céu

Ontem de manhã, ao sairmos para o culto, o meu marido disse-me que sentia no seu coração que iria haver Salvação. Disse-o num tom tão seguro e tão sereno que nem questionei. O dia anterior tinha sido muito desgastante, de muita luta espiritual. Mas, uma coisa já aprendemos: as grandes vitórias são precedidas de intensas lutas. Ainda antes da pregação, o pastor disse umas breves palavras à congregação sobre viver com Cristo e, de uma forma muito simples, perguntou se alguém queria arrepender-se dos seus pecados. Três irmãos, pessoas que um dia já fizeram a sua decisão por Jesus, arrependeram-se publicamente e reconciliaram-se com Deus. E duas vidas entregaram-se a Jesus: um senhor e um menino de dez anos. O menino tem crescido na igreja e o senhor é fruto de anos de oração, marido de uma senhora, membro da igreja.
Estes testemunhos públicos abençoaram e fortaleceram muito a igreja, que viu ali a resposta de Deus às suas orações. Honra e glória para o Senhor! O Senhor que se importa e que ama muito os habitantes destas ilhas pequeninas, perdidas no meio do oceano.
(E, também ontem, o meu marido completou seis anos de consagração ao ministério pastoral. Que o Senhor o continue sempre a sustentar, é a minha oração)

5 comentários:

Avozinha disse...

O teu blog é sempre uma lufada de ar fresco para mim! Emanuel!

susana fraga disse...

maravilhoso, maravilhoso....
que o Senhor continue a usar-vos
é bom ouvir estes milagres

Vilma disse...

Dou graças a Deus pelas tuas partilhas, que nos edificam e fortalecem na fé!
DVA

Pedro Leal disse...

Tenho que me repetir, mas muito obrigado por partilhares connosco.

Jorge Oliveira disse...

Parabéns pelo maravilhoso ministério.
Que Deus continue a abençoar-vos.
Um abraço