E, em tempo de férias, é altura de tornar alguns "sonhos" realidade. E um dos pedidos do nosso filho era ir a um "Pingo Doce" - recorde-se que ele é nascido e criado nos Açores. As opiniões acerca da publicidade do Pingo Doce são diversas, mas (pelo menos com o meu filho) dá resultado. Ele sabe a letra da música de cor e assim que se apanhou no Continente quis logo conhecer um Pingo Doce.
(lol)
5 comentários:
Percebia bem melhor o antigo fascínio do Miguel pelos tubarões-martelo. :)
Não há pingo doce que valha um tubarão-martelo, ouve o que te digo, ó Miguel!
Dulce: ele ainda gosta! Já fomos novamente ver um tubarão por estes dias :)
Cara Adriana,
O meu nome é Filipe Vítor e contacto-a em nome da Direcção de Marketing do Pingo Doce para lhe dizer que foi com enorme satisfação que recebemos, através deste post, a notícia de que temos nos Açores um pequeno grande fã.
Os fãs são extremamente importantes para o Pingo Doce e, como tal, teríamos muito gosto em fazer-lhe chegar uma pequena lembrança para que, de volta aos Açores, o seu filho tenha sempre consigo uma recordação dos seus amigos do Pingo Doce.
Se estiver de acordo, pedia-lhe que nos fizesse chegar, através do endereço de email comunicacao@jeronimo-martins.pt, uma morada para a qual possamos efectuar o envio.
Caso necessite, estarei à sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais através do número 21 752 6180.
Atentamente,
Filipe Vítor
Head of Digital
Grupo Jerónimo Martins
Direcção de Comunicação
www.jeronimomartins.pt
Meus querido Miguel, o Pingo Doce vai enviar-te um presente!!! Viva!!!
Beijinhos da tia
Olá Adriana, sou eu a Elva, hoje criei um blog, quero mandar abraços para ti, para o pastor Rui e o Miguel e a Mariana.
Quando o Miguel receber a prenda do pingo doce avisa a gente, acho que todos os que leram o comentário estão curiosos, lolol
Xauuuu
Enviar um comentário