25 de fevereiro de 2011

Pesadelo insular

Do nada, comecei a sentir contracções. Eram cada vez mais intensas. Corri para o Hospital. Ali chegada, observaram-me. Comecei então a notar um burburinho entre as enfermeiras. Uma delas, correu para o telefone e pediu um avião com urgência. Explicou-me depois que o bebé ainda era muito pequenino para nascer no Faial, onde não há ventilador, e que eu ía ter de ser já evacuada para Lisboa. Meio assustada, lá fui para o Puma da Força Aérea e descolei rumo ao Continente. Em pleno vôo, entre balanços e contracções, acordei e percebi que estava deitada na minha caminha, serena da vida, e que tudo aquilo não tinha passado de um pesadelo. Que alívio...

6 comentários:

Dulce disse...

Bem, assustaste-me.

Adriana disse...

Acho que tive esse sonho por causa de uma amiga que está mais ou menos do mesmo tempo do que eu e que, nesse dia, foi internada para tentarem aguentar o bebé, que já queria nascer (nascer aqui antes das 36 semanas é arriscado). Enfim... lol.

Kella disse...

Ui! Que pesadelo, realmente!

tania disse...

loooooooooooooooooool,tb me assutas te ....es incrivel!!!!!ai tomaz tomaz...bjs

Débora disse...

Já estava aqui toda arrepiadinha! A ler e a pensar "não, não pode ser, deve ter sido um engano, que este texto é muito curto" :)

Mario disse...

Parabens... Muitas felicidades... MR