16 de julho de 2011

Dia do pastor

Foi no domingo passado que a igreja da Horta comemorou o Dia do pastor. Uma data que a igreja faz sempre questão de assinalar. Já aqui tenho falado no carinho da igreja para com o pastor e este ano, mais uma vez, os irmãos foram extremosos na demonstração do carinho e gratidão que têm a Deus pelo pastor que lhes deu. As crianças e os jovens prepararam apresentações multimédia para passar no culto, onde falavam do pastor e do seu papel nas suas vidas. Muito comovente. A mim, pela 2ª vez na vida, coube-me a pregação. No final, a igreja (que está longe de ser rica) ofereceu ao pastor um fato completo, uma camisa e uma gravata. Um conjunto lindíssimo. É uma igreja muito querida e que estima muito o pastor. Talvez por já ter estado vários anos seguidos sem pastor. Uma igreja grata, que sabe amar.

4 comentários:

Sara Freitas disse...

gostava muito de te ouvir pregar, tenho a certeza que foi especial!

Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Sara, és mesmo querida. Sabes que para mim estas coisas são mesmo "anti-natura" :) Só mesmo por Jesus. Falei sobre o vídeo acima, Jer. 18.

Sara Freitas disse...

Pois, imagino e compreendo muito bem... a mim também me custa. Adorei a música, é um tema sobre o qual precisamos de ouvir sempre, sempre!