24 de outubro de 2011

Os blogues têm destas coisas boas, conseguirmos alcançar rapidamente um grande número de pessoas. O meu desejo é que aquilo que vou agora partilhar possa gerar um movimento de oração. A minha mãe precisa novamente de oração. Voltou a adoecer, desta vez no osso de uma perna. Os médicos estão a estudar o caso e diversos exames foram e serão feitos. Existe a possibilidade de ser novamente um cancro, mas só no final do mês de Novembro é que os médicos poderão dizer se é ou não. A todos a quem este apelo tocar, peço que se lembrem da Celeste, minha mãe. Que o Senhor a possa sarar. E nos fortaleça a nós, filhos. Em especial a mim e ao meu marido que, por força das circunstâncias, passamos por estes momentos a uma distância tão grande. Aproveito ainda para pedir oração por uma menina, a Beatriz, que se tornou amiga da minha mãe no hospital. Tem 14 anos e luta contra um cancro no osso de uma perna. A minha mãe falou-lhe de Jesus e ela aceitou que oremos por ela. Esperamos pela vitória no Senhor.

10 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

podes contar! um abraço.

Selma Tabita disse...

Tb estamos a orar! Um beijinho*

Mu disse...

Sim, rezaremos por todos.Um beijinho

Andreia disse...

Adriana, serão as duas lembradas nas nossas orações. Um grande beijinho e muita força!

Anónimo disse...

claro que sim....


erva doce

Avozinha disse...

Conta connosco!

susana fraga disse...

Estou a orar...pela Celeste(até aqui não sabia o nome dela).
Agora tb pela Beatriz e por vocês, eu sei que não é fácil...um abraço.

Engoli mos muitas vezes em seco quando lemos no versiculo Rm.8.28, a palavra "todas"..."todas as coisas...."

Raquel Úria disse...

**

Raquel Henriques disse...

juntamo-nos também, em casa e na igreja!

Adriana disse...

Muito obrigada, do fundo do coração.