10 de julho de 2013

Cristiana

No domingo passado, enquanto servíamos o Senhor num dia cheíssimo de atividades: culto de manhã,  seguido da participação no culto do 31º aniversário da Igreja Baptista das Boas Novas, do Pastor Leal, no Borel - Amadora, e, já ao final da tarde, uma assembleia da nossa igreja onde foram feitas 15 profissões de fé (para a assembleia já não pude ficar, para poupar os meus filhos), no meio de tudo isto, acontecia algo maravilhoso a alguns quilómetros de distância.
Tinha acabado de entrar em casa com os miúdos quando recebi uma chamada no telemóvel. Era a minha sobrinha mais velha, que também é minha afilhada. Tem nove anos e meio; pertence, com os pais, a uma Assembleia de Deus. Com a sua voz  doce, disse-me assim: “-Tia Didi, eu hoje aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador.” Senti uma alegria tão (mas tão) grande! As lágrimas não me largaram o resto do serão. O nosso Deus é tão poderoso… Ele opera em tantos lugares ao mesmo tempo… e enquanto o servimos, ele cuida dos nossos… Trabalhámos muito no domingo, mas Deus devolveu-nos tudo isso com uma bênção sem medida: a conversão da minha sobrinha. E assim se cumpriu a profecia que o nome desta menina encerra: ela é “cristã/de Cristo” (Cristiana).

6 comentários:

Patrícia disse...

Foi uma alegria muito grande!
Que seja sempre fiel e abençoada por Jesus.

Dulce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dulce disse...

Escrevi um grande comentário, mas depois achei que ele não valia a pena. Sempre feliz por vos saber felizes, é isso o essencial.

Adriana disse...

Querida Dulce, eu li o teu 1º comentário e respondi às perguntas. Vê as tuas mensagens privadas do Face.
Beijinhos amiga

susana fraga disse...

entendo....uma grande alegria
Senhor é fiel.

Avozinha disse...

Que a Cristiana faça jus ao seu nome!