26 de setembro de 2008

Testemunho

Há uns tempos, recebi um e-mail muito engraçado, intitulado “As t-shirts do Nuno Markl”. E de todas aquelas t-shirts, houve uma que me fez rir a bom rir. Era uma que dizia assim: “Recibo Verde since 1993”.
Aquela quase poderia ter sido a minha t-shirt. Desde que terminei o curso, tenho trabalhado sempre a recibos verdes. Não vou aqui falar sobre o que é trabalhar a recibos verdes, não vale a pena. Prefiro sorrir com o sentido de humor de Nuno Markl. Até porque, pela graça de Deus, os meus recibos verdes têm os dias contados. Por estes dias, estive a concorrer para um vínculo mais estável e fiquei apurada. Parece um sonho…
Neste dia, quero dedicar a concretização deste vínculo a uma pessoa muito especial: uma menina muito doce, de olhos meigos e sorriso rasgado, de quem tive de me privar de passar o dia todo, com muitas lágrimas e dor, quando ela tinha apenas um mês e três semanas de vida. Esta vitória é para ti, Mariana. E, no próximo ano, vais ter um mês inteirinho de férias com a tua mamã (e com direito a subsídio de férias para comprarmos bonecas!!).
Muito, muito obrigada, meu Deus!

8 comentários:

Anónimo disse...

Vitória! Deus é bom!

Anónimo disse...

Parabens:) Deus é amigo sim :) beijinhos

Avozinha disse...

Que bom!

Unknown disse...

Amém.Temos mais uma vez a prova da Fidelidade do nosso Pai.Parabéns pelo teu esforço e trabalho!

Sara CS disse...

Alegro-me contigo, Adriana!
Dou graças a Deus por essa vitória.
Beijinhos.

Raquel Úria disse...

Um beijinho, Adriana, parabéns. Fico tão feliz por ti! Também vivo com os recibos verdes e sei o que dava para sair disto. Vai ser mesmo bom para os teus filhotes. *

Anónimo disse...

Deus tarda mas não falha! Feliz por ti, pois bem mereces. Bjs e saudades
nela

Diana Vasco disse...

Tão bom, Adriana!
Deus é fiel!
Beijinhos para todos!
=)