13 de outubro de 2008

Casa nova

Já instalados na casa nova, só temos motivos para agradecer a Deus pela forma como correu esta mudança. Pela primeira vez, nada se partiu, nada se estragou. E eu que, antes de começar a mudança, andei preocupadíssima (até mesmo desesperada) só de imaginar o montão de coisas que teríamos de desmontar, transportar, voltar a montar, arrumar e limpar (com dois bebés pelo meio), acabo por ter de dar a mão à palmatória e reconhecer que a minha preocupação foi escusada pois tudo se compôs. Os irmãos da igreja foram amorosos e ajudaram-nos muito na mudança, nas limpezas e até a tomar conta dos meninos. Sem eles, não teríamos conseguido. Custou-me um pouco entregar a chave da nossa quinta casa (custa-me sempre). Enquanto a limpava, recordava diversos momentos que ali vivemos, quer como família, quer ao serviço do Senhor, e agradecia a Deus por cada um desses momentos. Os nossos vizinhos ficaram com muita pena de irmos embora. Enfim... agora é continuar a pôr tudo nos sítios (socorro, mamã…) e seguir em frente nesta nova e abençoada casinha.

2 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

que sejam muito felizes aí...

Diana Vasco disse...

Felicidades nessa nova casa. Tenho a certeza que lá vão ser muito abençoados. Beijinhos!