3 de outubro de 2008

Coincidências...

Aproximo-me do portão da escola para ir buscar o meu filho. As crianças são mais que muitas, excitadíssimas. Abraço o meu filho e vejo a educadora dele aproximar-se de nós com uma expressão diferente do habitual. Estende-me a mão, que eu seguro, e começa a falar comigo de mão dada. "Sabe, estive a ler a ficha que preencheu com os dados da família e vi que são evangélicos... e, sabe, fiquei muito feliz porque eu também sou evangélica (da Assembleia) ... e em quinze anos de profissão é a primeira vez que tenho um aluno evangélico." Com um sorriso de orelha-a-orelha e o meu coração a estoirar fogo-de-artifício, respondi-lhe que também eu ficava muito feliz por saber que a educadora do meu filho é evangélica.
Como é possível? Em pleno Açores, no ano em que o meu filho entra para a escola, uma professora crente, que não estava nesta ilha, é colocada aqui e fica com a turma dele. São coisas como esta que me fazem acreditar cada vez menos em coincidências. São coisas como esta que reforçam a minha fé no Deus de Amor, que cuida dos seus.

5 comentários:

Anónimo disse...

Amén!

Inês disse...

Olaa gosto mt de ler o seu blog!!

Eu sou Acolita, e adoro xD

Marta disse...

Afinal as orações dos amigos do continente não caem em saco roto né? abraço forte para os 4.

Adriana disse...

Obrigada, Inês!
Obrigada, Marta (temos mts saudades vossas)!

Sara CS disse...

Bem..., que bom!