12 de dezembro de 2008

Mamã

Já há um bom bocado que ela estava sentada na espreguiçadeira, sossegadinha, entretida a brincar com um bonequinho. Enquanto isso, eu aproveitava a folga que ela me estava a dar e fazia um montão de tarefas de casa. A certa altura, desligo o aspirador e ouço-a dizer assim: “Ma-mã”. Corri para a espreguiçadeira com o maior sorriso babado deste mundo, peguei-lhe ao colo e dei-lhe mimos sem fim. Pela primeira vez, disse o meu “nome”, fazendo as minhas delícias. Há muito que esperava por este momento, até porque ela já diz (e bem) “papá”, há algum tempo…

12 comentários:

Andreia disse...

Puxa!... Com seis meses!... A minha só começou agora... :´(

Anónimo disse...

Mt babada :) beijinho

Anónimo disse...

Mas a primeira palavrinha foi...papá!

Alecrim disse...

Não te orgulhes muito, Rui Sabino... "papá" é mais fácil de dizer que "mamã" e a Mariana não tinha muita experiência a falar.... :) Calculo que tenha sido só por isso...

Beijinhos para vocês e felicidades. Todas.

Anónimo disse...

Sabe tão bem! :)

Anónimo disse...

Ela é mesmo apaixonada pelo pai!

Anónimo disse...

Ela é mesmo apaixonada pelo pai!

Alecrim disse...

eu estava a brincar, ok?

Anónimo disse...

lol! Eu sei, Dulce, eu também estava a brincar. :)

Alecrim disse...

:)
(alívio)

Anónimo disse...

Ela não diz papá e mamã, o que ela diz é papa e mama! Está a pedir comida e vocês nem topam!!! lolol

Adriana disse...

Na volta... lol