8 de junho de 2009

A dificuldade de contar uma história

- "Mamã, conta-me uma história com a tua boquinha!"
- "Era uma vez um menino..."
- "Desculpa interromper... mas o menino posso ser eu?"
- "Ok. Era uma vez um menino chamado Miguel. E o sonho do menino era andar de combóio..."
- "Desculpa interromper... mas o meu sonho não é andar de combóio, o meu sonho é ver um tubarão-martelo."
- "Ok. Era uma vez um menino chamado Miguel e o seu sonho era ver um tubarão-martelo. Então, desceu ao fundo do mar e..."
- "Desculpa interromper, mas para ver o tubarão-martelo o menino não pode ir ao fundo do mar, senão o tubarão come o menino e depois nada de menino! Para ver o tubarão-martelo, o tubarão tem de ir à praia e depois o menino vê o tubarão na areia! Mas, pronto, tu é que estás a contar a história..."

7 comentários:

Sara CS disse...

Lolol.

martaoliveira82 disse...

eheheheh!!!!!!

vera disse...

LOOOOOOL ai que gargalhada que eu ja dei... só mesmo o Miguel! lol

Débora disse...

AHAHAH! Demais!

Anónimo disse...

O teu filhote é espectacular!
Sara

Luis Alves Pinto disse...

Ahahahahahahahahahahahaha!

tania disse...

esta tb me fez rir a serio....loool
e o pessoal aqui tb ja se riu a pala dele
looooooool
e mesmo crianca...lool