20 de janeiro de 2010

Tribulação

Quer para mim, quer para o meu marido, a mais dura tribulação é a que atinge os nossos filhos. Desde ontem que estou em casa, com a minha filha. Deu uma queda feia, desamparada, de um sítio alto, de cabeça, embatendo na tijoleira. Mais uma vez, Deus pôs a Sua mão. As 48h de observação estão quase a terminar e, pela graça de Deus, ela está bem disposta e a brincar (com um galo monstruoso na testa). Custa muito passar por isto, foram momentos de agonia, mas, de facto, só podemos dar graças a Deus por mais este livramento.
(Agradeço a todos vós que também oram pelos nossos filhos)

6 comentários:

sandra carvalho disse...

um beijinho grande e ke corra td bem:)

vera disse...

Vai correr tudo bem :D beijinhos

Alecrim disse...

ui!
:(

Meggy disse...

Minha querida, nunca mais tive oportunidade de aqui escrever, mas tenho por cá passado para ler...

Apesar de não ser religiosa, acredito em Deus, e sei que ele olha por aqueles que mais o merecem e apesar de nunca te ter conhecido "ao vivo e a cores" sei que és uma óptima, óptima, pessoa, mãe e tudo mais.

Um grande beijinho

Adriana disse...

Olhh Meggy... q querida q és **

Filipa disse...

Espero que esteja tudo bem, agora.
Um beijinho muito grande.