14 de novembro de 2011

Uma boa notícia

No início de uma semana que se antevê cheia de emoções fortes (o meu filho vai ser operado e a minha mãe irá receber o seu diagnóstico), acabo de receber um telefonema que me encheu a alma. A mãe e o irmão de uma grande (muito grande) amiga e irmã foram ontem baptizados na Igreja Baptista da Marinha Grande. Pessoas muito queridas para mim, que guardo no coração e que estava longe de sequer imaginar que tinham entregado as suas vidas a Jesus. Foi a melhor notícia do dia. Foi das melhores notícias de sempre. Mais duas pessoas maravilhosas com quem irei partilhar a Eternidade. Deus é Bom!

(Estou muito feliz, minha twin!)

3 comentários:

Avozinha disse...

Que bom! Que o resto da semana permaneça cheio de alegria!

Sara Freitas disse...

:) Gostei muito também!!! (quase que ia tentar aparecer lá mas não foi mesmo possível infelizmente...)

Patrícia disse...

A sério?! Que alegria!!!