2 de julho de 2012

Agradecimento

Venho aqui agradecer profundamente por cada palavra e por cada oração que vocês, meus amigos, têm dirigido a mim e à minha família. Reconheço que a paz, o consolo e a força que temos sentido nos nossos corações só pode ser dada por Deus. Tenho muita pena de já não ter a minha mãe neste mundo. Falavamos todos os dias ao telefone. Falavamos de tudo. Nem parecia existir um oceano entre nós. O vazio deixado pela sua ausência está sendo preenchido, a cada dia, pelo consolo maravilhoso de a saber no Céu, com Jesus. Obrigada, mais uma vez, por todo o amor recebido. Um abraço a todos.

3 comentários:

Vilma disse...

Abraço forte querida Adriana. Ter essa esperança faz toda a diferença!
DTA

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

um abraço apertado!

Andreia disse...

Beijinhos grandes.