17 de abril de 2008

Agradecimento

Há 2 anos e meio atrás, quando esperava o nosso primeiro filho, tivemos uma experiência marcante. Recebemos tantas ofertas para o enxoval do bebé que não tivemos de comprar praticamente nada. Na altura, eu não estava a trabalhar e foi tocante ver a forma como Deus cuidou de nós.
Depois do meu filho, nasceram mais sete bebés na nossa igreja e eu dei quase tudo o que tinha às futuras mamãs (excepto aquelas ofertas de valor, como, por exemplo, os casaquinhos que a minha mãe fez à mão).
Nesta segunda gravidez, eu não esperava tanto, mas, mais uma vez, recebi muitas ofertas, ainda mais e melhores do que da primeira vez.
Ontem, ao estender as roupinhas da Mariana no estendal, agradecia ao Senhor por todas aquelas ofertas lindas, minúsculas, dignas de uma princesa.
(Muito obrigada, de coração, a todos vós a quem Deus tocou para abençoar a Mariana)

6 comentários:

Pall Mall Cigarettes disse...

It is really outstanding, your blog! I did not even want to leave the web page because everything is arranged so perfectly well and the content is so interesting that it attracts everyone’s attention. Thank you very much for such a great pleasure and interest! I’ve already made your blog a part of my favorite links and will visit it many more times.

Anónimo disse...

A Mariana já é VIP! ;)

Kella disse...

Deus cuida e providencia para os seus filhos! Também sinto isso, cada hora, cada dia! Quando me resignava à ideia de não ter mais filhos por razões principalmente logísticas e financeiras, eis que Ele me presenteia com uma nova gravidez!
A minha filha já está com 3 meses e quase não comprei nada, tudo tem sido dado ou emprestado!!!Das crianças anteriores quase nada aproveitei pois dei tudo e o que não dei é de menino!!! LOL

Que Deus te continue a abençoar e guardar!
Bjs

Adriana disse...

(obrigada, Kella!)

Anónimo disse...

já é uma princesa...=)

Anónimo disse...

ou melhor a nossa princesa...PRINCESA MARIANA...
fica excelente.
vai rifar....linda e mt chique.
e principalmente vip como a mae