5 de maio de 2008

A 100%

Há uma passagem na Bíblia que diz que os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão. Nunca senti tanto esta verdade na minha vida como nestes últimos meses. Tenho-me surpreendido a mim própria com a força e coragem que tenho tido para continuar fazer todas as coisas a 100%, apesar da minha condição de grávida de termo, com um filho ainda bebé para cuidar, uma casa, um emprego exigente, o serviço no ministério e muitas tribulações. De facto, Deus multiplica as nossas forças. E, mais curioso ainda, faz-nos sentir muita paz e alegria de viver. O segredo é este: esperar Nele.

5 comentários:

Anónimo disse...

E há momentos na vida que... só Deus!

alealb disse...

amém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos,
alê

Anónimo disse...

Acima de tudo Ele é amigo :)

Anónimo disse...

es uma grande mulher em todos os sentidos....acho k ainda nao te tinha dito!!!!!looooooooooooooooool
beijos e continua com toda essa forca

Sara CS disse...

É uma das minhas passagens preferidas, se não a preferida mesmo!