25 de maio de 2008

Até breve...

A caminho das 40 semanas, vivo cada dia na expectativa de que "este poderá ser o dia". Tenho as malas preparadas para levar para o hospital. Tudo está pronto. O meu marido ficou com a incumbência de escrever o post do anúncio do nascimento da nossa bebé (vai ser a sua estreia mundial no mundo blogger). O nosso filho já estreou a sua cama nova (de menino crescido) com um espectacular edredão do "Pocoyo", deixando o berço vago para a "minha Miriana", como ele diz carinhosamente. Todos os dias, procuro deixar o mínimo de assuntos pendentes no emprego (sim, ainda estou a trabalhar...), pois nunca sei se no dia seguinte ainda lá estarei. Os meus colegas todos os dias vão ao meu gabinete espreitar se ainda lá estou. Esta semana já se despediram de mim, numa surpresa lindíssima, ofertando-me prendas encantadoras que eu não poderia comprar. Os meus pais já chegaram do Continente para conhecer a neta mais nova e dar a sua preciosa ajuda nos dias que se vão seguir. As contracções já vão dando sinal de si. O cansaço também (apesar de ainda continuar a ter forças para pegar o meu filho ao colo). A Mariana, essa, parece não ter pressa nenhuma. Vai ser quando ela quiser e Deus permitir. Tudo está pronto. Todos esperamos ansiosamente por ti, querida Mariana. Vem depressa que tens aqui um montão de miminhos e "nhó-nhós" à tua espera!
(Até breve, amigos)

10 comentários:

Anónimo disse...

Estou a orar por ti...

Sandra Andrade

Anónimo disse...

Que corra tudo muito bem!

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem :) Cá estamos para ver uma cara laroca da pinxexa :D BEIJAO Amo-vos!

Jorge Oliveira disse...

Deus vos abençoe.
Até breve.

Mu disse...

Uma hora pequenina e muito abençoada!

Kella disse...

Que tudo corra bem...e depressa!
Bj

Avozinha disse...

Tudo a correr pelo melhor e que em breve a menina Mariana venha encher de (ainda mais) felicidade o lar dos rapazainhes...

Sara CS disse...

Ai, amiga, tudo a correr ultra-ultra bem, sim?
Já estou ansiosa por notícias... .
Beijinhos grandes.

alealb disse...

estou orando por vcs!!!
mil beijos!!!
com amor,
alêzz

Raquel Úria disse...

MIL beijinhos. Daqui a nada ela já está aí! *