6 de maio de 2008

Barbies

Há coisas que se mantêm inalteráveis geração após geração. Estas duas barbies pertencem à sala das crianças da nossa Escola Bíblica Dominical. Quando para lá foram doadas tinham uns longos cabelos pelo meio das costas. Mês após mês, as crianças têm-lhes vindo a "acertar as pontas". Neste momento, já estão no estado que se vê na foto (e acredito que ainda não vão ficar por aqui). Ao deparar com estes cortes de cabelo fashion, lembrei-me de imediato das minhas barbies e das "carecadas" que eu lhes dava (sempre às escondidas da minha mãe). Houve uma que levou um corte de cabelo tão radical que tive de a manter escondida durante semanas a fio debaixo do roupeiro. Até que fui descoberta...

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui em casa também já começou!!! lolololololol

Anónimo disse...

looooooooooool
olha para la caminho.o meu forte era mais dar lhes banho,mas como eles se portavam mal tava lhes sempre a bater..........tao giro recordar estas coisas

Anónimo disse...

Eu nunca liguei muito a barbies lol mas o meu forte era faxer lhes totos lol