31 de julho de 2008

Uma casa no Céu

O meu filho está convicto de que os avós têm uma casa no céu e eu até consigo compreender porquê. Quando os avós o visitam, chegam num avião e quando vão embora, partem noutro. Já lhe tentei explicar que o avião segue até Lisboa e que não fica parado no céu, mas ele não acredita em mim. O avô e avó têm uma casa no céu e pronto. Acabo sempre por desistir de o tentar demover e acho piada à certeza com que ele defende a sua ideia. Na verdade, ele até tem razão. Felizmente, os avós têm mesmo uma casa no Céu. Uma casa que lhes foi oferecida por Jesus. Está lá guardada.
“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.” (João 14:2)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ele é que sabe!

Vilma disse...

Gosto muito de ouvir as crianças falarem de Deus... penso que estão mais próximas, por terem o coração mais aberto!:))