28 de julho de 2008

Uma opção sensata


4 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Lindo!
Também gostei do dote! hi hi hi
Há países que o dote em camelos! lol

Anónimo disse...

Olá Adriana. Aqui há uns tempos perguntei por ti à Sara e ela deu-me este endereço. Já percebi que está tudo bem contigo. Ainda te lembras de mim? Estela!

Adriana disse...

Estela!!!
Que bom ter-te por aqui!!
Se eu me lembro de ti? Eu NUNCA me esqueci de ti. És a minha amiga Estela...a "pérola dos mares"... que saudades. Tive muita pena de não ter podido ao encontro das meninas da casa azul. Um abraço enorme, cheio de carinho.

Anónimo disse...

Olá!
Os teus filhos são lindos!
Parabéns. Fico feliz por saber que está tudo bem!
Lembro-me muitas vezes de um episódio "casa azul" em que tu foste a protagonista: estámos as duas a lavar os dentes na casa branca e tu de repente começaste a cuspir! Estavas a lavar os dentes com uma escova que não era a tua! Atá tiveste direito a camisola amarela!!! Lembraste? Beijinhos para todos.

Estela