20 de janeiro de 2009

Flashes das férias

Noite de Consoada. A família reunida, já jantada, espera pela meia-noite, hora a que o meu sogro saía do emprego. De repente, abre-se a porta de casa e, para surpresa de todos, o meu sogro surge vestido a rigor, de pai Natal (o que os avós não fazem pelos netos, lol). De fatiota vermelha e a irradiar entusiamo pela surpresa que preparara, certo de que estava irreconhecível, aproxima-se do meu filho e este, muito serenamente, olha para ele e diz: "Olá, avô Zé Luís!".
(lol)

6 comentários:

Alecrim disse...

lol

sandra carvalho disse...

como eles conhecem?????um ano,meu irmao vestiu se de pai natal,e la estava ele adistribuir os presentes,kuando a filha dele diz: oh pai esta prenda nao é pra mim!!!! hihihi

Vilma disse...

Ehehehehe!
Recordo-me que eu também sabia quem se vestia por debaixo daquelas barbas!
Ninguém engana as crianças!

Anónimo disse...

AH AH AH AH AH AH

Diana Vasco disse...

=)

Pensavam que o enganavam?!

=)

Anónimo disse...

Foi muito giro!! lol