16 de janeiro de 2009

A vizinha do lado

(Vista da nossa janela da sala)

7 comentários:

Vilma disse...

E vocês entendem-se? :D

Mikas disse...

Olá.

Estou à procura de informações sobre Queluz e a tua irmã deixou-me um comentário a dizer que talvez me pudesses ajudar pois já lá viveste. Será que me consegues ajudar? O que eu procuro está explicado neste post.

Obrigada pela atenção.
Beijinhos.

Adriana disse...

Vilma:
Dizem que ela é mansa, mas eu prefiro não lhe dar muita confiança. Quando ela anda por perto, deixo a roupa no estendal até à noite. Já trocámos uns olhares a poucos metros de distância uma da outra e não me inspirou confiança. Pode ser que com o tempo eu mude de opinião... :)

alealb disse...

é melhor ficar de longe...
na boa...
:)
:)
beijos,
alê

Anónimo disse...

lool Parece simpatica xD

Luís Alves Pinto disse...

Adriana, deixei-te um desafio no meu blog. ;)
www.grandelapismorto.com

Anónimo disse...

Se a Mikas ainda precisar de alguma ajuda podes dar o nosso contacto BelaPires