15 de janeiro de 2009

O substituto

Há dois anos atrás, quando escrevi este post, não podia imaginar o que iria acontecer mais à frente. Afinal, o meu substituto no piano veio mais cedo do que eu imaginava. Entretanto, a menina que referi naquele post desistiu do piano. Porém, no verão passado, um jovem da nossa igreja começou a aprender piano com muita dedicação. Ontem, tocou no culto pela primeira vez. E tocou muito bem. Agora o mais curioso desta história: quem o ensinou? Não, não fui eu. Foi a filha do pastor da Assembleia de Deus. Agora já vou poder ter umas folgas do piano, pelo menos até Setembro, pois aquele jovem vai este ano para a Universidade. Acho incrível a forma como Deus trabalha. E acho muito bonita esta colaboração entre os irmãos das duas igrejas evangélicas da ilha.

2 comentários:

Luís Alves Pinto disse...

Olá. Tenho vindo a ler-te desde há umas semanas e é um regalo.
Eu também aprendi a tocar bateria com um amigo da Assembleia de Deus de Viseu. Desde 2003 que tenho sido o titular quase exclusivo da bateria aqui, embora agora esteja cá outro bom drummer (Isma Couto).

Vilma disse...

Adriana, passa pelo Coisas de Mim.
Lancei-te um desafio! :))

Beijinhos