12 de setembro de 2009

32

Desde miúda, aprendi a memorizar coisas por associação. É muito mais fácil. Recordo-me perfeitamente de andar a aprender a tabuada na escola e ter fixado que 8x4 era a idade da mamã. Nunca mais me esqueci. Estava sempre desejosa que a professora me perguntasse quanto era 8x4, pois essa não iria errar de certeza absoluta. Hoje, completo 8x4 anos. Hoje, sou eu a mamã. Como o tempo passa...
Dou muitas graças a Deus pela vida que me tem dado e, hoje, a minha oração é que o Senhor me ajude a viver esta mesma vida cada vez mais para Sua honra e glória.
E tu, mamã, que hoje também fazes anos, recebe o meu abraço aqui do meio do oceano e, quando eu soprar as velas, vou imaginar que estou a soprá-las contigo, como sempre fazíamos.

13 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

Muitos, muitos parabéns Adriana!

Neni disse...

Muitos Parabéns e muitas coisas boas:)

Alecrim disse...

Muitos parabéns, querida Adriana!

Térsio Vieira disse...

Muitos Parabéns e muitas felicidades! Que DEUS grandemente te abençoe e te protege!

Anónimo disse...

Bem sei o que isto...passar longe da mamã,mas tens uma família linda e abençoada tbm.Muitas felicidades e um grande beijinho de PARABÉNS!

Unknown disse...

Ups, sou eu a Adriana.Bjinhos

Avozinha disse...

Parabéns, mamã e filhinha!

Vilma disse...

PArabéns Adriana! Que Deus te continue a abençoar muito! :))

Jorge Oliveira disse...

Bonito post para uma bela idade.
Muitos parabéns e muitas bênçãos de Deus.

rui sabino disse...

Parabéns querida, amo-te muito.

Adriana disse...

Muito obrigada, amigos.

tania disse...

tarde mas sempre a tempo cunhadinha,mts parabens por mais um aniversario, k sejas sempre a mesma mama e mulher espectacular k tu es .com mt amor PARABENS.

Daniela Mann disse...

Parabéns às duas!