22 de junho de 2010

Reencontro

Depois de quase oito semanas de tratamentos diários, os médicos deram uma semana de "férias" à minha mãe. Curiosamente, nessa sua semana de descanso, foi-me agendada uma viagem em serviço a Lisboa. Um presente de Deus. Na viagem de avião, estava um pouco ansiosa pelo momento em que iria reencontrar a minha mãe. Sabia que ela ía estar à minha espera no aeroporto. Assim que passei as portas das "chegadas", procurei o rosto da minha mãe entre o de dezenas e dezenas de pessoas que ali estavam... e, de imediato, encontrei logo o seu sorriso rasgado e emocionado (o mesmo sorriso que, há 4 anos atrás, descobri que também sei fazer na perfeição: o sorriso de mãe). Retribuo-lhe o sorriso e apresso-me na sua direcção para a abraçar. Enquanto caminho para ela, penso para comigo: "Meu Deus, ninguém diz que a minha mãe está doente! Ela está óptima..". Foi muito pouco o tempo que estivemos juntas, mas soube tão bem. Vejo muito a Mão de Deus em toda esta situação. Perante um diagnóstico tão delicado, os tratamentos estão a fazer os seus efeitos e "acima das expectativas" dos médicos, como eles próprios disseram. Agradeço muito a todos os que oram pela minha mãe. Sei que são muitas pessoas. Obrigada, de coração.

2 comentários:

susana fraga disse...

Estou feliz pelas noticias
graças a Deus, graças a Deus

Débora disse...

Soube pelo Gustavo que já passou :) Que bom, que bom! Um beijinho**