11 de julho de 2012

Céu

Sentados à mesa, prontos para começar a jantar, a minha filha fez uma oração de agradecimento a Deus pelos alimentos. No meio da oração, pediu também a Deus que ajudasse a avó a ficar boa. Terminada a oração, o meu filho mais velho perguntou à irmã: “Porque é que oraste pela avó?” E a minha filha, na pureza dos seus 4 anos, respondeu com estas palavras: “Jesus pode curar, por isso pedi pela avó, para ela não estar doente”. Ao ouvir esta resposta, o meu filho deu esta explicação à irmã: ”Não precisas de orar mais pela avó, pois ela já não está doente. A avó agora está no Céu!”
O meu marido e eu, ao ouvirmos isto, trocámos um olhar emocionado. Com apenas 6 anos, o nosso filho já compreendeu que o Céu é um lugar onde não há dor, nem lágrimas, como diz na Bíblia.
Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. (Apoc. 21:4)

5 comentários:

Mirras disse...

Os vossos filhos são maravilhosos:)E é tão bom "vê-los" a compreender verdadeiramente a Palavra. Obrigada pela partilha desses momentos lindos:) Que Deus vos continue a abençoar. Beijinhos Xana(Amadora)

Adriana disse...

Beijinhos, Xana. Também para o teu marido e meninos. Saudades.

Patrícia disse...

Lindíssimo!

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

:)
tenho de te confessar que com tantos meses a pedirmos a Deus pela tua mãe aqui em casa, que ainda anteontem a Marta se enganou e pediu novamente por ela.

Adriana disse...

:) E eu, por diversas vezes, penso assim: "hoje ainda não telefonei à mamã"... É o hábito.