6 de fevereiro de 2014

Celeste

Desde domingo que o meu pensamento e as minhas orações são para a Celeste. É esposa de um pastor, tem 4 filhos e é avó. É da geração da minha mãe. O Alan, marido da Celeste, assumiu o pastorado da igreja a que eu pertencia quando eu tinha creio que 13 anos e acompanharam-me até aos 16. Ficámos sempre amigos. Já depois de regressar dos Açores, estivemos com este casal e nessa ocasião pude conversar com a Celeste, que me abraçou carinhosamente (não esqueço este abraço), dizendo à minha filha Mariana que eu fui uma das suas meninas.
A notícia de que a Celeste se encontra em coma abalou-me muito. Um milagre, é o que peço a Deus.

2 comentários:

Avozinha disse...

A Celeste é nossa amiga desde o tempo da liderança da juventude. Na época em que ela liderava o Departamento da Mocidade com muita sabedoria, dedicação e vigor, nós, que liderávamos a juventude da Associação, por sua iniciativa entrámos num convénio e trabalhámos as 2 organizações juntas durante um certo período de tempo. Nunca esquecerei as reuniões aqui em casa! A partir daí, cresceu a nossa amizade e o nosso respeito pela seriedade que ela põe em tudo quanto faz. Que o Senhor lhe acrescente os dias!

Sara Freitas disse...

Como te compreendo minha querida, por aqui sinto o mesmo e quero tanto voltar a abraçá-la e a conversar com ela! É sempre tão encorajador ouvi-la. Tão autêntica, tão sincera e tão profunda ao mesmo tempo. Continuamos a orar e entretanto as notícias têm sido animadoras! :)