29 de agosto de 2007

Até um dia...

Da última vez que a visitámos, ficámos com a sensação de que não a voltaríamos a encontrar com vida. Foi o seu olhar intenso, de despedida, que nos fez sentir isto. E assim foi. Mais uma amiga que parte, enquanto estamos aqui no meio do oceano.
Numa das últimas visitas que lhe fizemos, encontrámo-la com uma longa lista de motivos de oração entre mãos. Um desses motivos era o trabalho nos Açores.
Não há ninguém naquele bairro que não tenha ouvido da sua boca que “Deus é Bom”. Uma dessas pessoas foi o menino que morava no rés-do-chão do seu prédio, hoje, meu marido. No meu coração ficará para sempre esta dívida de gratidão.
Até um dia, Dina!

3 comentários:

Anónimo disse...

Custa muito, mas a vida é assim! :(

Anónimo disse...

sim, para quem a conhecia podia dizer k era uma senhora mt querida
e sempre pronta a ajudar e ensinar a palavra de Deus,e foi com ela k mts ouviram pela primeira vez a classe de boas novas.fica sempre no meu coracao e na minha lembranca....

Anónimo disse...

Eu propria sentia um carinho mt grande por a Dina, foi nas classes de boas novas que eu recebi a minha primeira biblia e entreguei a minha vida ao Senhor...e como tu dizes adriana e uma eterna gratidao a esta senhora...bjx