21 de agosto de 2007

Estar de alma e coração

É quando temos visitas em casa que nos apercebemos de como a nossa vida é tão preenchida e da dificuldade que temos em mantermos rotinas rígidas. É nos olhos de quem está a partilhar o dia-a-dia connosco que percebemos a estupefacção, para uns, ou a admiração, para outros, por um tão invulgar estilo de vida. Resumindo, não vivemos só para nós e é isso que faz toda a diferença. Uma irmã do Continente que nos visitou há pouco tempo disse-me estas palavras: “Vocês estão no ministério como se estava aqui há muitos anos atrás”. Eu não sei exactamente como eram as coisas "há muitos anos atrás”, apenas sei algumas histórias que a minha saudosa avó me contava. E do que sei, tenho consciência que era muito duro. Graças a Deus, nunca andaram atrás de nós com paus e pedras a oferecer tareia (como aconteceu com a minha avó), mas que é muito duro, é. Não gosto de dar muita importância às dificuldades, mas, desde ontem, estamos a passar por uma luta muito grande e tememos que algumas ovelhas se percam. Pedimos as vossas orações por nós.

7 comentários:

Anónimo disse...

Está bem! Coragem para vocês!

Anónimo disse...

a momentos mt dificeis nas nossas vidas,e ter k resolver problemas as vezes sem saber como ou se fazemos da melhor maneira....
Mas tudo vai correr bem, este e so mais um momento!
que Deus vos abencoe, vou orar por voces.
bj

alealb disse...

ok!
beijos,
alê

Alecrim disse...

Adriana, aprecio-te muito, mas não compreendo muito do que vives. Se me vieres a conhecer, nunca me chames ovelha, tá? Méé! :)
Oro por ti, sim.
Um beijo.
Sejam quais forem as tuas dificuldades, o Senhor é contigo!

Anónimo disse...

Filipenses 4.13 Bjinho da tia

Avozinha disse...

Estamos convosco, já que vocês estão aí por nós.

David Cameira disse...

Força !

Somos um NELE