1 de agosto de 2007

Leituras

O João desafiou-me a partilhar o que ando a ler. Confesso que, depois de ter lido nalguns blogues a lista de livros que alguns andam a ler, é um pouco constrangedor revelar aqui as minhas (humildes) leituras. O meu trabalho exige bastante de mim no que toca à leitura e fora dele tenho uma vida tão, tão, tão cheia que nem sei como é que às vezes tenho tempo para fazer tantas coisas. Neste momento, estou a ler a nova lei da imigração e o ante-projecto da sua regulamentação (entra em vigor daqui a poucos dias e vou ter de a saber de trás para a frente). Em casa, as minhas leituras têm-se resumido aos livros do meu filho (de vocabulário, texturas, etc.), que ele já sabe praticamente de cor, e à Bíblia (à qual tenho aprendido a dar cada vez mais valor). Passo este desafio à Daniela.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desafio aceite! ;)