9 de agosto de 2007

Batata quente

É tão bom (mas tão bom) termos Deus nas nossas vidas! Quando deixamos que Deus seja o nosso Senhor, habilitamo-nos a que nos aconteçam coisas tremendas.
Há dias, estava a almoçar e ouvi na televisão que o país está à espera que entre uma lei em vigor, mas que a mesma ainda está em fase de conclusão e que, antes de ser aprovada, iria ser discutida numa reunião onde estariam presentes altas individualidades do país, nomeadamente um Ministro e um Secretário de Estado. Ao ouvir isto, tremi nas bases. A posição que iria ser apresentada nessa reunião pela minha dirigente (em representação dos Açores), estava em cima da minha secretária, a ser preparada por mim. Por momentos senti-me grande, mas, logo a seguir, senti-me muito, mas muito pequena. Pensei na responsabilidade que tinha entre mãos e nas vidas que estavam ali em jogo. Que “batatão” quente! A seguir, recordei-me de momentos da minha vida que foram muito difíceis em termos profissionais e que foram tão sofridamente vividos. Hoje compreendo porque tive de os passar. Pela bondade de Deus, tenho agora um trabalho que me dá tanto prazer, realização e o privilégio de poder intervir em assuntos de tanta responsabilidade!
E, quando pensava que isto já era muito, a minha chefe pediu-me que fosse eu a ir à dita reunião, em seu lugar. Eu? Escusado será contar-vos as mil orações que eu fiz (e que pedi que fizessem por mim), para ter coragem de abrir a minha boquinha diante daquelas individualidades. Mas, pela graça de Deus, correu tudo bem. Deus operou um milagre e venci a minha timidez. Falei pela minha Região, que não é minha, mas é do meu filho. E ainda dei dois beijinhos ao ministro.
(Obrigada pelas vossas orações)

7 comentários:

Avozinha disse...

Que bom termos pessoas como tu nessas altas esferas! Não queres mudar-te para a Educação?

Anónimo disse...

E depois há sempre uns penetras via telefone que ajudam a quebrar o gelo!!! LOLOLOLOLOLOL

Meggy disse...

Sei que tá a altura desse desafio, desse e de muitos mais! =D
Boa sorte pra sua carreira.
Você merece! =)

Beijo

Alecrim disse...

E eu posso um dia ter a honra de dar-te um beijo, e contagiar-me assim com um pouco da tua grandeza? Lol

Anónimo disse...

Orgulho me mt de ti...ainda bem k correu tudo bem, tu es inteligente e tens capacidade para isso e mt mais(com essa falsa timidez)
so tenho pena de nao ter orado por ti tb, mas nao sabia dessa tua missao.
Deus e grande! Aleluia

Adriana disse...

Beijinhos, Dulce! (lol)

alealb disse...

que sensacional!
parabéns!
com certeza estás no lugar certinho, preparado por Deus!
tarefas que desempenha com firmeza e desejo de fazer o melhor!
fico feliz!!!
que Deus continue te dando forças, oportunidades e te abençoando!!!
mil beijos,
alê