16 de novembro de 2007

Dois pensamentos

Enquanto passeava pelas ruas do Continente, absorvia todo aquele ambiente urbano, olhava encantada para as muitas montras do comércio, apreciava o movimento, os automóveis, os prédios... Ao mesmo tempo, sentia em mim os abraços e beijos dos meus pais e irmãos, com quem tinha acabado de estar... E nisto, tive este pensamento:"Eu sou daqui, este é o meu lugar." Mas, logo a seguir, tive um outro pensamento: "Não, eu não sou daqui. Eu sou do Céu. Isto é uma passagem."
(Obrigada por me lembrares onde é a minha casa, Pai. E que, enquanto eu estiver por aqui, o meu lugar possa ser sempre aquele para onde me chamares. Apesar de ser difícil.)

2 comentários:

Meggy disse...

Apesar disso, não nos podemos esquecer que é fundamental estarmos bem connosco próprios... E com os outros...
Pensando nisto, as coisas ficam mais simples...

Beijo =)

Anónimo disse...

ai............como eu te compreendo.A practica e bem mais complicada k a teorica....
mas temos k ser fortes e nos momentos baixos e de desespero e a ele k devemos agradecer por o k temos e nao por o k nos falta..
beijos