10 de novembro de 2007

O Deus dos pormenores

Os últimos 5 meses foram esgotantes para nós. Trabalho intenso e algumas tribulações, hoje, graças a Deus, já ultrapassadas. Estavamos desesperados por uns dias de descanso, pois sabíamos que férias não conseguiríamos ter. Há poucas semanas atrás, o meu marido recebeu um convite para ir ao Continente participar numa conferência. Ficámos felizes, pois era uma oportunidade única e, pelo menos ele, iria poder estar uns dias com a família. Poucos dias antes da sua viagem, uma das minhas chefes perguntou-me se eu estaria interessada em ir a Coimbra fazer um curso, com a duração de uma semana. Fiquei felicíssima, pois o curso era na mesma semana em que o meu marido ía viajar. E, assim, lá fomos nós, com o nosso filho, usufruir de duas formações e ainda, apesar de por pouco tempo, rever os pais e os irmãos. Falta ainda contar que, apesar de nos terem pago as viagens, eu estava preocupada com o dinheiro que iríamos gastar no Continente. Mas até disso Deus cuidou. Não é que o Estado, de repente, lembrou-se de me pagar por dois trabalhos que eu fiz durante o meu estágio, há 4/5 anos atrás?
Que dizer sobre tudo isto? Fico sem palavras... Deus é bom, é amoroso em tudo o que faz (e de tudo cuida ao mais ínfimo pormenor).

9 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei feliz em ver seu blog atualizado pois não sabia que estavam viajando e tb com a provisão de Deus para vcs...o nosso DEus cuida dos pormenores...une o util ao agradável...Que Deus continue a abençoa-los cada dia mais...

Meggy disse...

Para quem merece, tal como tu (se é que a (te) posso tratar por tu, é mais fácil, sabes...)
E tu... tu pelo que conheço, que mesmo sendo pouco, é mais que suficiente para perceber que mereces muito mesmo...
Beijo

Anónimo disse...

Bença!

Vilma disse...

Ele cuida de todos os detalhes! :)
Fez-me lembrar o corinho:
Deus é bom!
Ele cuida de mim...

alealb disse...

Deus cuida mesmo de tudo... isso sempre vai ser mais que incrível p'rá mim!
que bom tudo estar bem.... estava preocupada com sua ausÊncia!
mil beijos,
alê

Anónimo disse...

tudo na altura certa....sabe tao bem qd nao estamos a espera..bj

Anónimo disse...

São os pequenos/grandes milagres do nosso Deus!

Raquel Úria disse...

:)

e o Sami disse-me que vos encontrou acidentalmente por Coimbra. Fiquei com pena de não ter sido eu a conhecer o Miguel. Avisem na próxima vez!
Beijinhos

Adriana disse...

És querida, Meggy! Claro que me podes tratar po tu. Beijinhos para ti.