31 de julho de 2008

Testemunho

Acho tão bonita a forma como Deus se revela às pessoas. Podemos ensinar-lhes muitas coisas acerca do Senhor, mas a experiência que cada pessoa vai tendo no seu dia-a-dia com Deus é que faz a diferença. E é curioso constatar que Deus não tem uma “chapa 5” que aplica a toda a gente. Nada disso. Ele vai-se revelando de formas diferentes a cada um.
Há dias, uma recém-convertida contava-me que, este ano, o negócio da sua hospedaria estava fraquinho. Entretanto, quando soube que iríamos receber irmãos de outras ilhas para a Assembleia da ABA, sentiu um desejo muito grande de oferecer os quartos da hospedaria para alojar alguns desses irmãos. Ofereceu-os todos, menos um que estava ocupado, durante 4 dias. Assim que se comprometeu a oferecer os quartos, começaram a aparecer pessoas para ficar na hospedaria. E isto foi a tal ponto que quase não conseguia ter os quartos limpos a tempo, pois os hóspedes só os desocuparam pouco tempo antes de chegarem os irmãos para a ABA. Mas esta história não ficou por aqui. Ainda antes de se iniciar a ABA, começaram a chover telefonemas com reservas de grupos e, de repente, aquela irmã ficou com a hospedaria reservada até ao final do Verão. Ela contava-me esta experiência emocionadíssima, louvando ao Senhor. Esta mulher percebeu o quanto Deus a ama e está interessado em cuidar da sua vida.
E ao ouvir este testemunho, fiquei ainda mais deslumbrada com o Deus de Amor.
Vale a pena ter o Senhor na nossa vida. Vale mesmo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Deus é maravilhoso!

Anónimo disse...

Eu também não me importava nada de engrossar a lista de clientes dessa irmã :) Podia ir já hoje! Quem sabe um dia... Beijinhos grandes da Sarah

Adriana disse...

Sara:
Vocês não precisam de ir para a hospedaria, têm a nossa casa à disposição.
Quando quiserem, apareçam! (íamos gostar muito de vos ter por cá)
Um abraço com muitas saudades.