1 de novembro de 2008

Menina

4 comentários:

Anónimo disse...

Já de sapatilhas???
Daqui a nada usa channel de cunha!!!
Os anos passam...

Anónimo disse...

Olá Adriana... sei que muito provavelmente não te deves lembrar de mim mas talvez o Sabino se lembre... sou a Xana da Baptista da Amadora. O tempo voa... fiquei muito contente por ter noticías vossas, saber que estão a fazer um óptimo trabalho aí nos Açores. Um grande beijinho para vocês e para os vossos filhotes lindos. Ass:Xana
P.S - A minha filhota também é Mariana mas tem mais ano e meio que a vossa:)

Anónimo disse...

a minha afilhada linda "rifa" na escola.
cinderela

Adriana disse...

Xana: é claro que me lembro bem de ti!! Ainda convivemos durante algum tempo, antes de casares. Já tens uma menina, e uma Mariana, que giro! Um abraço grande para ti e para o teu marido. E um beijinho para a Mariana.