28 de novembro de 2008

Puro mel

A Mariana faz hoje 6 meses. Meio ano de Mariana.
Já não conseguimos (e este plural envolve também o nosso filho) imaginar as nossas vidas sem ela.
Como descrevê-la? Puro mel.
Deu-me uma gravidez serena, nasceu tranquilamente, dorme bem, come (muitíssimo) bem e é um amor, sempre a distribuir sorrisos, de bem com a vida, não estranha ninguém. As professoras da creche elogiam-na constantemente, dizendo que é uma criança muito calma, feliz e que “transmite muita paz”.
Só tenho motivos para agradecer a Deus. E, como diz o meu marido, “é tão bom ter uma menina!"
(Amamos-te muito, "dorminhoca bebé")

5 comentários:

Anónimo disse...

Tão fofinha!

Andreia disse...

Parabéns à Mariana.

Anónimo disse...

a minha afilhada linda......e bom sentir nos assim,orgulhosos e gratos.
mas olha k a bia tb era um anjinho!!!!!!!lol

Sara CS disse...

Parabéns pelos 6 meses!

Jorge Oliveira disse...

Parabéns!

Eu que o diga que tenho duas meninas.
:)