14 de dezembro de 2009

De perder o pio

Depois da minha experiência aeronáutica deste fim-de-semana, em que após quatro tentativas de aterragem frustradas, na Ilha do Faial, o comandate decidiu ir para a Ilha Terceira, onde fiquei retida durante a noite, devido a más condições climatéricas; e em que, no dia seguinte, pela manhã, fiz a minha pior viagem de sempre, cheia de turbulência, pessoas a gritar e a pedir ao comandante para voltar para trás, as lágrimas a cairem-me pelo rosto, mais uma tentativa de aterragem frustrada, até que, à segunda, conseguimos aterrar... enfim, acho que vou precisar de algum tempo para digerir isto tudo.

5 comentários:

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

:(

Avozinha disse...

Eu estou sem pio! Eu já teria tido um ataque cardíaco. Tu vais continuar, eu sei!

Adriana disse...

Não sei avozinha... estou a orar por este assunto. Quando aquele avião me sacudia no ar, pensei muito naqueles que tenho cá em baixo. É muito difícil ter de fazer estas viagens, mas as opções de escolha não são muitas. Vou esperar no Senhor.

susana fraga disse...

Minha querida...

Marisa disse...

Já me aconteceu uma coisa parecida e fiquei uns tempos sem sentar o rabo num avião. Aliás, é uma experiencia traumatizante e quando ouvi que passaste por isso, ainda por cima com dois filhotes e um marido à tua espera, senti um aperto no peito...
Espero que Deus te dê força!