2 de dezembro de 2009

Festa no Céu

No culto de domingo passado, a pregação foi sobre imoralidade sexual, com especial ênfase sobre pornografia. Um tema muito específico, não levado ao púlpito com muita frequência, mas que o meu marido tinha a certeza que era a Palavra que Deus queria entregar à igreja naquele dia. A congregação ouviu atentamente a Mensagem do Senhor, com o silêncio e a reflexão a que o tema leva. Por vezes, podemos ser levados a pensar que determinados temas, mais “incómodos”, não devem ser usados nas pregações, mas, de facto, toda a Palavra deve ser anunciada. E Deus sabe todas as coisas. No final da pregação, sem qualquer apelo, um senhor levantou-se e foi até ao pastor, chorando muito. Queria arrepender-se dos seus pecados e receber a Salvação. Orámos todos juntos por mais esta vida que o Senhor alcançou. Marido de uma irmã da igreja, recém-baptizada, e que já vem assistindo aos cultos há vários meses. Deus seja louvado! A Ele toda a glória!

3 comentários:

Raquel Henriques disse...

que benção... ser usado por Deus assim!

susana fraga disse...

maravilhoso, maravilhoso
qdo fôr aí (e sou do Couço)gostaria mt de vos conhecer. Têm sido uma benção para mim....que o nosso bom Pai vos continue a usar
para Sua honra e glória

Adriana disse...

Susana, o Couço pertence a Coruche, não é? Estive uma vez em Coruche, há 13 anos atrás. É uma terra linda. Quando vier aos Açores,diga alguma coisa. Um beijinho.