No culto de domingo passado, a pregação foi sobre imoralidade sexual, com especial ênfase sobre pornografia. Um tema muito específico, não levado ao púlpito com muita frequência, mas que o meu marido tinha a certeza que era a Palavra que Deus queria entregar à igreja naquele dia. A congregação ouviu atentamente a Mensagem do Senhor, com o silêncio e a reflexão a que o tema leva. Por vezes, podemos ser levados a pensar que determinados temas, mais “incómodos”, não devem ser usados nas pregações, mas, de facto, toda a Palavra deve ser anunciada. E Deus sabe todas as coisas. No final da pregação, sem qualquer apelo, um senhor levantou-se e foi até ao pastor, chorando muito. Queria arrepender-se dos seus pecados e receber a Salvação. Orámos todos juntos por mais esta vida que o Senhor alcançou. Marido de uma irmã da igreja, recém-baptizada, e que já vem assistindo aos cultos há vários meses. Deus seja louvado! A Ele toda a glória!
3 comentários:
que benção... ser usado por Deus assim!
maravilhoso, maravilhoso
qdo fôr aí (e sou do Couço)gostaria mt de vos conhecer. Têm sido uma benção para mim....que o nosso bom Pai vos continue a usar
para Sua honra e glória
Susana, o Couço pertence a Coruche, não é? Estive uma vez em Coruche, há 13 anos atrás. É uma terra linda. Quando vier aos Açores,diga alguma coisa. Um beijinho.
Enviar um comentário