26 de maio de 2013

Queluz

Lembro-me de o meu marido e eu termos partilhado diversas vezes, ainda nos Açores, que dificilmente iríamos ser tão amados e tão estimados como fomos naquele lugar. "Nunca mais iremos encontrar uma igreja assim". Mas nunca se deve dizer nunca. Sei que ainda só estamos em Queluz há menos de quatro meses, mas o amor, a amizade e o carinho destes irmãos para com a nossa família chega a ser comovente. Somos muito felizes em Queluz. E damos muitas graças a Deus por isso. É tão maravilhoso ver este amor crescer de parte a parte. Muitas vezes, enquanto escuto os irmãos, ou mesmo apenas enquanto os observo sem que se apercebam, sinto-me como Jesus naquela passagem do jovem rico "Jesus olhou para ele e o amou". Só Deus pode dar-nos este amor tão profundo pelas vidas. Um amor consciente, que sabe que as pessoas não são perfeitas (como o jovem rico não o era), mas que sabe que as pessoas precisam tanto de Jesus como eu. Se há coisa em que desejo crescer mais e mais à semelhança de Jesus é neste olhar, neste amor pelas vidas. E que a igreja de Queluz possa também continuar a crescer muito neste amor que faz querer juntar, abraçar, unir corações a Jesus e deixá-Lo transformar-nos à Sua semelhança. 

3 comentários:

Avozinha disse...

Obrigada pela minha parte. Eu dificilmente olho para vocês sem agradecer a Deus a forma maravilhosa como vos trouxe até nós.

Patrícia disse...

É o amor de Jesus em nós.

susana fraga disse...

Eu não estou com vocês, mas agradeço a Deus por te ter conhecido, nem sei bem como....agradeço o que tenho aprendido ctg, graças a Deus, de facto o amor dEle nos une.