"Olhos verdes, lindos como rebanhos, de pele fofinha como a minha mãe é", foi o 'poema' que um dia lhe dediquei, bem pequenina, mal aprendi a escrever. Ela guardava o papel onde escrevi esse poema na sua mala e emocionava-se sempre que o lia. Era assim a minha mãe. Há um ano atrás vivi o dia mais difícil da minha vida, enquanto ela viveu o mais feliz da sua. Há um ano que se acabaram as lágrimas, as dores. Foi para a "Linda Pátria" viver com o nosso Deus. Todos os dias me lembro da minha mãe, sempre com muito amor e saudade. Agradeço a Deus pelo tempo que a tive comigo e por tudo o que me ensinou e que tanto marcou a minha vida. Até um dia, mamã!
10 comentários:
Beijinhos, minha querida.
tão cumplices....
erva doce
Saudades... tantas, tantas...
Um grande abraço!
Que foto linda minha querida! Um grande beijinho cheio de carinho <3
abraço!
quando vejo fotos destas, é quando tenho a certeza que vale a pena andar com a máquina sempre atrás. nunca se sabe, e ajuda a perpetuar a memória.
<3
A foto é linda como vocês as duas são. (No presente, de propósito)
Muito obrigada. O tempo ameniza muito as coisas, graças a Deus por isso. Esta foto é muito especial para mim. Devo-a aos fotógrafos Bruno Oliveira e Hugo Moura, que a captaram durante o casamento do meu irmão. A minha mãe e eu estavamos muito felizes e emocionadas nesse dia. Partiu para a Senhor 2 meses depois.
Um abraço.
Lembro-me bem desse dia! Estavamos em casa da Sarinha. Foi tão dificil...e triste! Saudades Beijinhos
Enviar um comentário